Wednesday, October 26, 2011

HQ Pictures of Rob at the Brussels Press Conference

More press conference pictures and videos here

HQ/Untagged thanks to Pattinsonlife

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

imagebam.com imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com

imagebam.com imagebam.com imagebam.com

Tagged

imagebam.com
imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com imagebam.com


Thanks to our lovely bllossom03

4 comments:

suelen farias cullen said...

lindo,lindo,lindo e mil vezes lindo gato vc nao sabe o quanto eu te
amo... uma mensagem para vc

Um alguém?? VOCÊ!!
- Uma esperança?? NÓS DOIS!!
- Um mundO?? O SEU!!
- Um segredO?? AMAR-TE!!
- Uma dúvida?? O AMOR!!
- Uma cOr?? A DOS TEUS OLHOS!!
- Um sabOr?? SEU BEIJO!!
- Um medO?? PERDER VOCÊ!!
- Um cOnselhO?? NÂO ME DEIXE!!
- Um pedidO?? ME AME COMO EU TE AMO!!
outra é a ultima


Você não é
Hollywood,
mas é puro
sucesso,
☆☆☆☆☆
╲ ╱
|

não é 51,
mas é
uma boa idéia;
☆☆☆☆☆
╲ ╱


não é palito,
mas é 
gente fina;
☆☆☆☆☆
╲ ╱ 


não é relogio,
mas é
da hora;
☆☆☆☆☆
╲ ╱


não é
coca-cola ,
mas é emoção 
pra valer!!!"
☆☆☆☆☆


:::::::::::: em fim :::::::::::
meu amor por vc não é a "TIM" --> + é sem fronteiras!
♥Bjus♥

suelen farias cullen said...

______________♥Eu nunca vi sua face, e nem
______________♥♥ vi as palavras brotarem de
____________♥♥♥♥ de seus lábios, Eu nunca
___________♥♥♥♥♥♥ ouvi o som de deu riso,
__________♥♥♥♥♥♥♥♥ ou a suavidade de seu
________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ suspiro, mas sei que
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ você é amável
__♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ e atencios(a)o.
____♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ Você não esta
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ aqui em corpo e
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ alma, mas vem
_______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ diariamente a mim,
______♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ através de uma
_____♥♥♥♥♥♥♥♥♥_♥♥♥♥♥♥♥♥♥ foto em minha
____♥♥♥♥♥♥♥_______♥♥♥♥♥♥♥ tela,uma uma foto
___♥♥♥♥♥♥___________♥♥♥♥♥♥ na qual posso
__♥♥♥___________________♥♥♥ confiar e que
__♥♥______________________♥♥_faz o meu dia
_♥___________________________♥_mais feliz

Sah said...

OMG! she's crazy ↑

Steph said...

What the hell is this? ↑


Rob looks great btw! <3